sábado, 16 de abril de 2011

Minha Priminha*.*

Desde pequeninas, que não nos largamos, ás vezes pensamos " como viveria sem ela ", só aqueles risos até ás Orelhas, ahahah.
As nossas brincadeiras, com as Barbies,Nenucos, serão sempre marcados. És o meu anjo da guarda Flávia Mavilde Oliveira Gomes.
 Nem mil obrigadas chegariam para todos os sorrisos que já dei por ti e tu por mim *-*
Estás marcada em mim, irei levar-te sempre no pensamento, na alma e no coração +_+
Se eu não te tivesse, eu era como uma fonte sem água. Eu amo-te apenas como tu és, és uma rapariga, que ajuda, quem mais percisa, está sempre "lá".
Nunca desistes do que amas, como eu não vou nunca desistir do nosso amor.
Aqueles amo-te's que mandamos, não são simples "amo-te's" mas sim aqueles que tem valor.
 meu único desejo é ter-te sempre a meu lado,És tu, és tu que em todos os momentos estás lá, e em vez de me secares as lágrimas, nunca as deixas cair e é isso a melhor prova de amizade que alguém pode dar :$
Acredita que hoje ainda vai ser melhor que ontem :’D
És uma pessoa que eu percebo que sempre valeu a pena lutar.
Olha, as críticas não te podem deitar abaixo porque nunca niguém vai conseguir ser melhor que tu.


EU AMO-TE Melhor Prima *.*

 


1 comentário: